quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

EC Vitória - Combate

Fala galera, vamos de Vitória dessa vez para o Combate na FM contra o Cleber Silva, Tácio Caldas e Yuri Santos. Como sou o único não-torcedor, usei todo meu conhecimento sobre o clube pra fazer essas camisas. Então vamos lá.

 HOME:

AWAY:

 

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Os kits ficaram muito bons. Na home eu gostei muito da ideia das listras, ficou show de bola elas acompanhando a mudança de cores do escudo cortando-o ao meio, e também ficou muito bom elas passando no meio do patrocínio, foi uma grande ideia. A away me chamou ainda mais a atenção, gostei muito mesmo, tudo está bem aplicado e adorei a linha vermelha curva que passa para a parte posterior apenas de um lado, foi outra grande ideia e novamente muito bem aplicada. Vamos aos pitacos agora!!
    1) na home você deveria ter deixado a parte interna que a gola mostra mais fosca, pode até ser o meu computador, mas as duas pontas vermelhas que aparecem acompanhando as linhas dos ombros estão parecendo ser o mesmo tom da parte externa.
    2) Acho desnecessário o fundo preto para o número na home, sei que é uma opção sua, mas não gosto, o número é branco e por isso as listras poderiam ser mantidas.
    3) A fonte, me desculpe Yan, mas acho que não mandou bem, o número está grande demais pra mim, limita a utilização dos números, pois um número de dois dígitos ficaria apertado. Ex.: imagine a camisa com o número 28, ocuparia as costas inteiras.
    4) Se a fonte ficou grande para os números, ficou enorme para o nome, fica até legal com o nome do "Dinei" que é curto, ficou bem visível, mas se fosse usar Neto Baiano, Nino Paraíba, Biancucchi ou qualquer nome grande, vc teria que apertar tudo. Pense nisso ao desenhar os kits.

    De um modo geral, você está de parabéns!!

    ResponderExcluir